quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Nós temos orgulho de você", diz Ney a Fernando Luiz

Foto de Canindé Soares

Não faltou emoção na sessão solene que homenageou os 40 anos de carreira do cantor e compositor Fernando Luiz. Proposta pelo vereador Ney Lopes Júnior, o evento reuniu vereadores e amigos do artista, que tem 57 anos de idade.

O parlamentar enfatizou que é muito comum se fazer homenagens a artistas de fora. "Baianos, pernambucanos, artistas que em seus estados são extremamente prestigiados. Porque não fazermos isso com os nossos?", questinou.

"Nós temos orgulho de você, Fernando Luiz. Todos os natalenses tem orgulho de você. Eu desejo poder comemorar a cada ano, a cada década, datas como essa. Você não tem idéia do quanto é importante para a nossa cultura. Por transmitir alegria e proporcionar a tantos artistas, através dos projetos que realiza, a oportunidade de brilharem como você.", continuou Ney Júnior.

O vereador concluiu dizendo acreditar que a carreira de Fernando Luiz está apenas começando. Segundo ele, o cantor ainda tem muito a contribuir com a cultura e os artistas do Rio Grande do Norte.

Além de amigos e admirados, a sessão em homenagem ao cantor e compositor contou com a presença dos vereadores Chagas Catarino e Júlia Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário