terça-feira, 19 de maio de 2009

CEI inicia investigação do caso dos medicamentos estragados

Na manhã desta segunda-feira a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal do Natal se reuniu para dar início à análise do relatório elaborado pela Comissão Especial de Sindicância criada pela Prefeitura para apuração do caso dos medicamentos estragados.

Os vereadores Francisco de Assis (PSB), Adão Eridan (PR), Albert Dickson (PP), Ney Lopes Júnior(DEM), Paulo Vagner (PV) e Raniere Barbosa (PRB) definiram as funções dos vereadores da CEI na investigação, o cronograma e as convocações dos envolvidos que serão convidados a depor sobre o caso.

Entre as definições desta reunião, ficou estabelecido que Albert Dickson será o relator da CEI e ficará responsável pela investigação das notas fiscais das compras dos medicamentos. Ney Júnior terá a função de analisar os contratos e Ranieri Barbosa (PRB), que é ex-auxiliar da administração anterior, irá analisar a licitação.

Os vereadores definiram a convocação dos ex-secretários de saúde, Aparecida França e Edmilson Albuquerque para depor sobre o caso. Ainda hoje será votado a possibilidade de depoimento do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

As atividades da comissão seguem pela tarde desta segunda-feira e prosseguem na manhã de terça-feira(19). A investigação está sendo feita com profundidade com o objetivo de responsabilizar os culpados. O resultado será encaminhado para a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário