terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais cinco pessoas são ouvidas na tarde desta segunda, 25, pelos membros da Cei

A segunda rodada de depoimentos à Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada para apurar irregularidades no sistema de armazenagem de medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25.

Na ocasião, foi anunciado que cinco novos depoentes – técnicos e pessoas que trabalharam no local - foram convocados para prestar depoimento na próxima quinta-feira, 28, a partir das 8h.

Foto: Elpídio Júnior

No total, cinco pessoas responderam aos questionamentos feitos em sua maioria pelo relator da CEI, vereador Albert Dickson (PP): Flaviana Costa de Sousa, antiga chefe do chefe do setor de compras; os almoxarifes Adriano de Lima e José Pergentino de Assis; o farmacêutico do setor de Abastecimento Médico-Hospitalar Odontológico e Laboratorial (Samol), Daniel Araújo Coelho, e a antiga responsável pelo setor de finanças da SMS, Maria da Conceição Marinho.

Todos os depoimentos foram acompanhados pela promotora de saúde, Elaine Cardoso, e pelo chefe da Controladoria da União do Rio Grande do Norte, Moacir de Oliveira Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário