segunda-feira, 25 de maio de 2009

CEI ouve depoimentos de servidores da Secretaria de Saúde

A Comissão Especial de Inquérito instaurada para apurar as irregularidades no caso dos medicamentos desperdiçados ouviu os depoimentos do atual chefe de departamento de Material e Patrimônio (DMP) da Secretária Municipal de Saúde (SMS), José Osvaldo Ferreira Borges e da atual chefe do Setor de Assistência Farmacêutica, Carla Regina de Farias.

Fotos: Elpídio Júnior

Também foram ouvidos na manhã desta segunda-feira, 25, os antigos responsáveis pela assistência farmacêutica, Marildo Teixeira de Farias e Giuliana Patricia Gomes da Silva.

No primeiro dia de depoimentos, a comissão concentrou os questionamentos no funcionamento do Departamento de Material e Patrimônio e da Assistência Farmacêutica do Município, para esclarecer a maneira de recebimento e armazenamento dos medicamentos. José Osvaldo Ferreira Borges foi o primeiro a depor sobre Aquisição, Armazenamento e Distribuição de Medicamentos pela Secretaria Municipal de Saúde.
Também estiveram presentes o chefe da controladoria geral da união, Moacir Rodrigues de Oliveira e a promotora de saúde Elaine Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário