Ao falar sobre o Dia do Estudante, na tribuna da Câmara de Natal, o vereador Ney Lopes Júnior, tratou não apenas do Crédito Educativo, criado por seu pai, o ex-deputado Ney Lopes. Ele aproveitou o pronunciamento para falar ainda da importância de se lutar por projetos que beneficiem os jovens.
“Apresentei aqui o projeto dos concursos, que obriga contratação de todos os aprovados. Projeto aprovado por unanimidade. Daí a minha satisfação em falar sobre o Dia do Estudante e da missão que temos em nossa atividade, de lutar e ampliar os direitos dos estudantes. Porque um dia eles deixarão de serem estudantes e passarão a caminhar com seus próprios pés pela estrada da vida.”, afirmou o parlamentar.
Ney Júnior lembrou ainda as dificuldades de se conquistar o primeiro emprego. “O estudante, logo que deixa a universidade, não consegue o primeiro emprego porque não tem experiência, por isso, é missão da classe política, sobretudo do poder legislativo, a criação de políticas públicas que beneficiem esses jovens.”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário