A proposta de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito mista, para apurar as irregularidades com os remédios armazenados no galpão da Secretaria Municipal de Saúde, foi aprovada na Câmara de Natal e seguiu para a Assembléia Legislativa com a assinatura de quatorze vereadores.
Para aprovação da proposta na Câmara, era preciso apenas sete assinaturas, um terço do número de parlamentares, segundo o regimento da Casa. Contudo, o requerimento seguiu para o legislativo estadual com sete assinaturas a mais que o necessário.
Assinaram o documento, os vereadores Bispo Francisco de Assis (PSB), Sargento Regina (PDT), Paulo Wagner (PV), Enildo Alves (PSB), Adão Eridan (PR), Hermano Morais (PMDB), Mauricio Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB), Adenúbio Melo (PSB), Heráclito Noé (PPS), Chagas Catarino (PP), Albert Dickson, Júlio Protásio (PSB), e Ney Lopes Júnior (DEM), autor da proposta.
Agora, os parlamentares aguardam a posição dos deputados estaduais, que irão dizer se querem ou não contribuir com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário