Foi na audiência pública que ocorreu nesta segunda-feira, 13, para apresentação do relatório anual de gestão da Secretaria Municipal de Saúde, que o vereador Ney Lopes Júnior, DEM, sugeriu ao presidente da Comissão de Saúde da Câmara, a criação de uma comissão mista para apurar o caso dos medicamentos vencidos.
“A sugestão é de que nós possamos criar uma espécie de comissão em conjunto com a assembléia legislativa para apurar essas informações. Acredito que o regimento interno da casa dê abertura para isso. Caso não seja possível, sugiro que seja feito um convite para os deputados que tem demonstrado interesse no caso, afinal, Natal também faz parte do estado.”
Ney Júnior citou, entre outros nomes, o do deputado Paulo Davim, PV, que tem se pronunciado constantemente na tribuna da Assembléia, sobre o descaso com a saúde pública no município de Natal.
O vereador Franklin Capistrano, PSB, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, acatou a proposta do vereador democrata e disse que seria avaliado o modo de coloca-la em prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário