quarta-feira, 22 de abril de 2009

Independente da posição dos deputados, Ney diz que o trabalho continua


O vereador Ney Lopes Júnior, DEM, aproveitou o pronunciamento de Hermano Morais, PMDB, sobre os trabalhos da Comissão de Saúde, especificamente no caso dos medicamentos vencidos, para falar sobre o que foi publicado pela imprensa, no último final de semana, em relação à Cei mista proposta pelo parlamentar.

"Minha intenção era somar forças, para que fosse dada uma maior aplitude na apuração dos fatos. E até agora, apesar das opiniões contárias, não me convenci de que é impossivel realizar a Cei, em que pese o respeito que tenho, sobretudo, pelo doutor Paulo de Tarso, mas nao me convenci. Continuo convicto das minhas posições.", disse o democrata.

Caso a proposta da Comissão Mista de Inquérito, que seguiu para a Assembléia com a assinatura de dois terços dos vereadores, não seja aprovada pelos deputados, Ney Júnior afirmou que dará continuidade aos trabalhos na Comissão de Saúde. "Farei isso, ao lado dos colegas parlamentares, na defesa dos direitos da população que espera uma resposta imediata ao descaso com a saúde pública.", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário