O vereador Ney Lopes Júnior (DEM) voltou nesta quarta-feira(01),a cobrar a criação da comissão que vai promover a revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de Natal. Ney Junior chamou atenção dos vereadores para o embate ocorrido entre Enildo Alves e Luiz Carlos, na votação da para redução da alíquota tributária (ISS) para as cooperativas médicas.
"O regimento não é claro no tocante a declaração de suspeição de vereadores em processo de votação na Câmara. Esse é mais um de tantos argumentos que torna clara a necessidade urgente de se rever alguns ponto do Regimento da casa", disse o vereador democrata.
Em novo requerimento destinado ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dicksson Nasser, o vereador Ney Lopes Júnior solicitou a criação de uma comissão, responsável para analisar e rever o Regimento Interno da Casa. Além de parlamentares, Ney Júnior também pede a convocação de alunos do curso de Direito das universidades e faculdades de Natal, para participar do processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário