O vereador Ney Lopes Jr. ao fazer uso da tribuna na tarde desta terça-feira(31), comentou sobre a divulgação em torno do nome do senador José Agripino (DEM) na operação “Castelo de Areia” deflagrada na semana passada, na qual cita a doação feita ao Partido Democratas do Rio Grande do Norte pela empresa Camargo Corrêa nas últimas eleições.
O parlamentar questionou a maneira de como a operação foi amplamente divulgada na grande imprensa selecionando o nome do líder do partido Democratas. Ney Jr. mencionou que tal atitude, teve o objetivo de "denegrir a imagem” de José Agripino e defendeu uma maior exposição dos nomes das empresas que contribuem com as campanhas eleitorais.
"Porque será que não foi dilvugado que a maior doação realizada pela Camargo Corrêa foi feita ao Partido dos Trabalhadores-PT",interregou.
Ney Júnior afirmou que não há dúvidas da tentativa de prejudicar politicamente o nome do líder oposicionista em uma operação da Polícia Federal. “É claro e evidente que isso é uma arquitetura para tentar ferir a imagem dos políticos de oposição”, avaliou.
O vereador ressaltou ainda, que o senador já apresentou recibo da doação feita ao Partido e todo o processo para o recebimento está totalmente dentro da legalidade, e que não há nada de errado na transação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário