domingo, 15 de maio de 2011

Ney Lopes Jr. promove ação de cidadania para moradores da Zona Norte


O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) realizou nesse sábado, 14, uma tarde de atividades para moradores da Zona Norte de Natal, em especial as mães do bairro Lagoa Azul. Na oportunidade mais 200 pessoas- entre crianças, jovens e adultos- compartilharam das ações desenvolvidas pela equipe de trabalho do parlamentar. A promoção de cidadania levou gratuitamente para comunidade diversos serviços, dentre eles foram realizadas exames e atendimento médicos, palestras, tarde de beleza, sorteios de presentes, lanche e assessoria jurídica.

Ney Lopes Jr. tem pautado seu mandato na participação popular e na elaboração de leis, na ocasião retirou dúvidas de ordem jurídicas dos populares presentes. “O objetivo do Projeto Procure seus Direitos nos bairros é dá oportunidade ao cidadão de esclarecer ou orientar sobre questões recorrentes e inerentes a áreas do Direito. Muitas pessoas não tem condições financeiras de contratar um advogado para resolver as mais diversas situações. E em algumas situações, uma simples orientação jurídica é suficiente para resolver”, declara.

A dona de casa, Ivanice Tavares, 26 anos, relata o quanto é importante para os moradores ações desta natureza. “Tudo hoje em dia é difícil, pois é caro. Agradeço a Deus está oportunidade, hoje tirei uma dúvida sobre como retirar a certidão escritura pública da minha casa e também ainda pude cortar meu cabelo e fazer uma escova. Fiquei bem bonita e tratada e ainda economizei. Espero ter outras vezes e que o projeto continue em outros bairros da Zona Norte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário