terça-feira, 24 de maio de 2011

Ney Lopes Jr. contesta declarações do vereador Fernando Lucena

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Ney Lopes Jr.(DEM) rebateu as fortes críticas, a Administração Pública Estadual, proferidas pelo vereador Fernando Lucena (PT). O parlamentar petista em tom agressivo disse palavras desrespeitosas e difamantes contra a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, e com o secretário Chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso.

O vereador Fernando Lucena declarou que o governo do RN está perdido e não mostrou ainda a que veio. E ainda agrediu diretamente o advogado Paulo de Tarso, chamando-o de múmia e velho ultrapassado. Ney Lopes Jr. contrapôs as colocações de Lucena demonstrando com argumentos que Rosalba Ciarlini desenvolve um bom trabalho, para quem administra há pouco tempo.

“Permita-me discordar de tudo o que senhor acaba de relatar. É preciso ponderar a realidade encontrada por Rosalba. Falta orçamento e estamos em alerta com o limite prudencial. A governadora tem demonstrado coragem e ousadia para gerenciar as dificuldades encontradas. Assim como ela revolucionou Mossoró, a segunda maior cidade do RN, também fará por todo o estado. São apenas cinco meses de gestão. Ninguém pode executar obras e ações transformadoras em um curto espaço tempo”, declara.

O democrata também saiu em defesa do secretário Chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, “Vereador o senhor deveria ter mais respeito pelas pessoas, inclusive pela idade e pelo grande profissional, o jurista e advogado Paulo de Tarso. O senhor chamá-lo de velho, múmia faz com que perca a razão sobre suas declarações. O secretário é homem sério, honrado e trabalhador. Tem mantido suas posições em nome de conquistas para o povo do Rio Grande do Norte. A prudência tida agora refletirá ações para população. Se o senhor tiver paciência o Governo mostrará os resultados esperados por todos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário