segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comunidades da Zona Norte recebem Ney Lopes Jr.





O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) visitou pela manhã desta segunda-feira, 02, várias comunidades da Zona Norte de Natal. Na ocasião, foram constatadas dificuldades que comprometem o bem-estar da população local.

Os principais problemas apontados destacam-se a questão da segurança e da saúde. A insegurança nas comunidades tem tirado a liberdade dos moradores. O crescimento da violência é uma realidade em diversos bairros da Asa Norte, como conta o Sr. Antônio Silva, comerciante do conjunto Panatis, “infelizmente nosso vizinho terá que fechar as portas do seu comércio de material de construção, pois em menos de duas semanas sofreu dois assaltos no estabelecimento”, declara.

O parlamentar irá encaminhar as reinvindicações dos moradores ao Governo do Estado e requerer junto ao Comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Araújo, um planejamento para redução da criminalidade, principalmente atuar no combate às drogas.

Outra reivindicação da população, relatadas ao vereador Ney Lopes Jr., refere-se o lixo se acumulam em diversos terrenos baldios ao lado das unidades de saúde, escolas públicas e residências. Os moradores reclamaram que os próprios residentes não respeitam os espaços públicos e logradouros e sugeriram a realização de uma campanha de conscientização junto à comunidade.

Ney Lopes Jr. coletou as informações passadas pelos cidadãos e as conduzirá aos órgãos responsáveis. “É necessário está próximo da população para acompanhar as demandas recorrentes e assim estabelecer um canal permanente entre os agentes públicos e a sociedade”, esclarece. Completou ainda dizendo, “apresentarei requerimentos e visitarei pessoalmente às secretarias municipais e do Governo do Estado, para solicitar ações que resolvam ou minimizem as problemáticas apresentadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário