sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mães da ZN são homenageadas por Ney Lopes Jr.





O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) esteve nesta sexta-feira, 13, em uma das comunidades da Zona Norte de Natal, para uma tarde de homenagem ao Dia das Mães. A programação oferecida pelo parlamentar levou 25 turmas do Ensino de Jovens e Adultos, EJA. Foram mais de cem mães prestigiadas com as homenagens e distribuição de presentes.

Ao chegar à Creche Municipal da Comunidade, Ney Lopes Jr. realizou um pronunciamento e ressaltou a iniciativa que busca destacar a essência de uma das datas mais especiais em todo ano, o Dia das Mães. “É uma alegria participar da confraternização destas famílias. É momento de retribuição, principalmente, às mães desprovidas de manifestações de carinho e respeito. Percebo que mesmo por alguns instantes é possível esquecer as dificuldades e limitações do dia-a-dia ao lado dos seus filhos. Por isso, parabenizo todas as mães, por esta data especial o Dia das Mães”, declara.

Segundo Maria Valdenice Neto, 38, uma das mães contempladas, a tarde foi especial. “É uma atitude de muita generosidade, consideração com todas as mães presentes”, relata. Já Miraneide Freire, 44, fez questão de abordar a atenção do parlamentar. “Ney Jr., é o único político que se lembrou da gente, e mais nos prestigiou”, afirma. Outra moradora confessa que Ney Lopes Jr., será o porta-voz da comunidade por ser tão solicito e presente.

Na ocasião Ney Lopes Jr. coletou diversas informações transmitidas pelos cidadãos e as conduzirá aos órgãos responsáveis. “É preciso está perto da população para acompanhar as demandas diárias e assim estreitar os laços entre os agentes políticos e a sociedade”, esclarece. E ainda completa, “me comprometo buscar e tentar viabilizar as soluções para pleitos aqui relatados. Transformarei em requerimentos os pedidos e serei vigilante sobre as ações que solucionem ou reduzam as problemáticas apresentadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário