quarta-feira, 25 de maio de 2011

Câmara aprova requerimentos de Ney Lopes Jr.

O Plenário da Câmara Municipal do Natal aprovou quatro requerimentos de autoria do vereador Ney Lopes Jr., na tarde desta quarta-feira, 25.

A primeira proposição de Nº 1368/2011 trata do voto de congratulação direcionado ao Empresário e proprietário da Rádio Cidade 94 FM, Haroldo Azevedo, e aos jornalistas, Daniela Freire e Alex Viana, em virtude da estreia do programa “Jornal da Cidade”.

Já a proposta de Nº 1369/2011 requer o recapeamento asfáltico da Avenida Estrela do Mar, no bairro de Ponta Negra. A solicitação está endereçada a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-Estrutura, SEMOPI.

Os demais requerimentos estão destinados a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, SEMOB. O de Nº 1370/2011 versa sobre o complemento e a instalação de redutores de velocidade nas ruas Delmiro Gouveia, Junqueiro, Maravilha, Mata Grande, Antônio Rodrigues Filho, Maceió e Muricí, localizadas no bairro Neópolis.

Ainda no mesmo bairro, a iniciativa legislativa de Nº 1371/2011 diz respeito à pintura das lombadas nas ruas Arapiraca e União dos Palmares, e nas Avenidas das Alagoas e São Miguel dos Caribes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário