quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ney Lopes Jr. aprova quatro requerimentos na CMNAT



O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) aprovou no Plenário da Câmara Municipal do Natal quatro requerimentos, na tarde desta quarta-feira, 04.

A primeira proposição de Nº 1095/2011 é endereçada a Companhia de Serviços Urbanos de Natal, URBANA, que diz respeito à implantação de dois eco-pontos, um localizado na Rua Nelson Matos em Morro Branco e outro na Rua Leonardo Drumond em Nova Descoberta.

A segunda de Nº1098/2011 é direcionada a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, SEMSUR, que requer a restauração da iluminação pública e a poda das árvores existentes na Praça Floriano Peixoto, localizada na Rua Mata Grande, no bairro Neópolis.

Ainda no mesmo bairro, Ney Lopes Jr. requereu ações a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-Estrutura, SEMOPI, tais como, a de Nº 1097/2011 que versa sobre o recapeamento asfáltico da Av. das Alagoas, e também a de Nº 1096/2011 que trata da operação “tapa buracos” nas seguintes Ruas, Profª Maria Augusta da Trindade, Fernão Velho, Ouro Branco, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Milagres, São Braz, Santana de Ipanema, Atalaia e União dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário