quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ney Lopes Jr. faz esclarecimento sobre denúncia


O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) reforçou seu posicionamento, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, sobre a denúncia apresentada em plenário há duas semanas, a qual fez referência sobre o mau uso da máquina administrativa na área da saúde, pois o parlamentar foi abordado por diversos moradores da Zona Norte de Natal, em visitas realizadas nas unidades de saúde, que reclamaram das condições de atendimento do posto de saúde, especificamente o do conjunto Panatis.

As dificuldades encontradas pelos usuários devem-se as atitudes de alguns servidores que tem feito acepção de pessoas em detrimento da população mais necessitada. Ney Lopes Jr. esclareceu que não acusou todos os funcionários da unidade e sim um grupo especifico que tem favorecido e priorizado os atendimentos em troca de benefícios políticos futuros.

O parlamentar ratificou ainda que desde 05/05 apresentou dois requerimentos solicitado os esclarecimentos por parte do chefe do Distrito Norte -2 e quais serão as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde, caso seja comprovada a acusação. Ney Lopes Jr. aguardará o retorno por parte do órgão e do servidor em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário