A Comissão Especial de Inquérito da Câmara de Natal ouviu na tarde desta segunda-feira, 8, mais dois depoentes. Ambos confirmaram o derrame inadequado de remédios em seus depoimentos à CEI, que foi criada para investigar irregularidades na aquisição, distribuição e descarte de medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde.
Os depoentes ouvidos no período vespertino foram o farmacêutico que trabalhava no Setor de Abastecimento Médico, Odontológico e Laboratorial (Samol), Pedro Pereira, e o antigo chefe do Samol, Fábio Brennand, que ficou à frente do setor de nove de janeiro de 2006 a cinco de março de 2009.
Nesta terça, 9, os componentes da Comissão – vereadores Hermano Morais (PMDB), Ney Lopes Jr. (DEM), Heráclito Noé (PPS), Paulo Wagner (PV) e Albert Dickson (PP) - vão se reunir às 16h30 com a secretária municipal de saúde, Ana Tânia Sampaio, na SMS, para pedir empenho na liberação de documentos.
Na próxima segunda-feira, 15, será a vez dos esclarecimentos dos antigos secretários municipais de saúde, Aparecida França e Edmilson Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário