A Comissão Especial de Inquérito da Câmara, que investiga a aquisição, armazenamento e distribuição de medicamentos pela Secretaria Municipal de Saúde ouviu na manhã da última segunda-feira, 15, o depoimento da ex-secretária de Saúde de Natal, Maria Aparecida de França Gomes.
A ex-secretária começou o depoimento falando sobre a mudança de endereço do Departamento de Material e Patrimônio. De acordo com o relatório apresentado pela sindicância realizada pela prefeitura, o prédio antigo tinha 10.000 metros quadrados, sendo cobrado 11 mil por aluguel, enquanto o novo endereço possui 2.450 metros quadrados e aluguel de R$ 20 mil.
Aparecida explicou que o prédio atual é maior que o anterior. Ela disse que a mudança foi necessária porque o imóvel anterior precisava ser entregue. “Na época enfrentamos muita dificuldade em encontrar um local adequado, no centro urbano para que o gasto com combustível fosse reduzido e facilitasse o acesso dos funcionários. Assim como o anterior, não considero o atual galpão adequado”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário