quinta-feira, 31 de março de 2011

CMN destaca artigo de opinião escrito por Ney Lopes de Souza


A Câmara Municipal do Natal, por iniciativa do vereador Raniere Barbosa (PRB), referenciou na tarde desta quinta-feira, 31, o artigo escrito pelo ex-deputado federal Ney Lopes de Souza e publicado nos Jornais Diário de Natal e Gazeta do Oeste chamado “Permita-me, senhora Presidente”.

O parlamentar utilizou o horário destinado às lideranças partidárias para fazer a leitura completa do texto. “Trago a esta Casa hoje um artigo muito pertinente e primoroso. De uma importância e inteligência sem igual. Falo do ex-deputado federal Ney Lopes, que tão bem escreveu este documento. O texto é direcionado a Presidente Dilma Rousseff e destaca como ações políticas podem mudar a realidade de uma nação e diretamente melhorar nosso Rio Grande do Norte” relatou.

Após o término da leitura os vereadores Chagas Catarino (PP), Dinarte Torres (PV) e Sargento Regina (PDT) fizeram apartes e mencionaram, de forma unanimidade, a falta que Ney Lopes de Souza faz a política brasileira. O filho e vereador Ney Lopes Jr.(DEM)agradeceu as referências feitas ao ilustre parlamentar.

Dotado de uma inteligência incontestável, o ex-deputado federal sempre pautou sua vida pública em busca de ações desenvolvimentistas não somente para o RN, mas também para o Brasil. Para ler na íntegra o artigo acesse: www.neylopes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário