terça-feira, 29 de março de 2011

Ney Lopes Jr. visita praça em Lagoa Nova




O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) esteve na manhã desta terça-feira, 29, visitando a Praça Santa Mônica, localizada no bairro de Lagoa Nova. O parlamentar foi conferir o andamento das obras de revitalização e infra-estrutura do equipamento, pois no último dia 16, através do requerimento de N° 402/11, solicitou a execução do serviço e a instalação de uma academia pública.

Durante a verificação estiveram mais 20 moradores do bairro. O grupo, representado pelos senhores, Francisco Saraiva, Lázaro Bezerra e Roberto Medeiros, procurou Ney Lopes Jr. no início de março para reivindicar o serviço.

Os residentes ressaltaram a importância da ação para a comunidade que há muito esperava uma solução para local. "Nós temos somente que agradecer a atenção dada ao nosso pedido, tanto por parte no vereador Ney Lopes Jr., como também pela Prefeitura, todos nos atenderam prontamente. Agora é só aguardar o término da reforma para podermos desfrutar da Praça", relatou o morador Francisco Saraiva.

Já Ney Lopes Jr. destacou que a ação é uma obrigação do agente público. "Está próximo da sociedade é nosso dever. E neste contato é que se identificam necessidades e as formas para tentar resolver os pleitos da população. Reuniões como essa são enriquecedora para todos os participantes", declara.

Na oportunidade participaram a Prefeita, Micarla de Sousa, Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Porpino, do Secretário de Esportes, Rodrigo Sintra e o Secretário Adjunto de Operações, Salatiel de Souza, os diretores do Hospital do Coração, Lauro Arruda e Elmano Marques.

As autoridades citadas se comprometeram a executar integralmente a reforma da Praça e também, a instalação dos equipamentos para atividades físicas. No encontro foi decidido que a manutenção ficará a cargo da iniciativa privada a responsabilidade será do Hospital do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário