sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nota de Esclarecimento

Ney Lopes Jr. esclarece comentário publicado no Site Território Livre da jornalista Laurita Arruda, no último dia 30/03. Eis a nota:

Cara Advogada e Jornalista Laurita Arruda,

Li atentamente no seu blog o email do advogado Olavo Maia Neto. Como não tenho acesso ao colega, gostaria de, através do seu site na internet, esclarecer que sou de uma família de advogados com mais de 60 anos de atuação e conhecedor do que está dito no Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil. No entanto, faz-se necessário esclarecer ao seu internauta que eu também sou formado e diplomado no curso de Jornalismo.

A Constituição Federal garante a todo cidadão o livre exercício de sua profissão e eu exerço o jornalismo com programa diário na televisão e semanal em várias rádios do Estado. Em momento algum eu fiz promoção pessoal e/ou profissional. Apenas estou no exercício da minha profissão de jornalista que dentre tantas áreas escolhi o que é conhecido por jornalismo-jurídico.

Nunca, absolutamente nunca, ganhei um centavo na advocacia ou atraí clientes em virtude do programa diário na televisão. Tenho a certeza de que com este esclarecimento o Dr. Olavo Maia Neto ficará convencido de que, até como profissional do Direito que é, não há nenhuma ilegalidade nos meus programas de rádio e TV.Na certeza da devida publicação desta mensagem de esclarecimento receba meus votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Ney Lopes Jr.
Advogado e Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário