quarta-feira, 16 de março de 2011

Ney Lopes Jr. e Edivan Martins empossam o vereador Dinarte Torres




Atendendo decisão judicial o vereador pevista foi empossado nesta quarta-feira (16)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal empossou no início da noite desta quarta-feira (16) o vereador Dinarte Torres (PV), que assume no lugar do ex-vereador Assis Oliveira (PR).

O ato foi motivado por liminar concedida pela juíza Valéria Maria Lacerda Rocha, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que determinou a posse imediata do vereador pevista e suspendeu os efeitos da posse de Assis Oliveira no mês passado, por entender que a vaga deixada pelo ex-vereador Paulo Wagner (PV) pertence ao partido e não a coligação.

O presidente da Casa, vereador Edivan Martins e o vice-presidente, vereador Ney Lopes Jr.(DEM), conduziram a posse do novo edil do Legislativo municipal. A vereadora Rejane Ferreira, empossado ontem também por decisão judicial, prestigiou o novo colega.


Dinarte Torres é morador do bairro de Mãe Luiza e obteve na última eleição municipal 2.556 votos. Em suas primeiras palavras como vereador afirmou que irá direcionar sua atuação para as comunidades.

O novo parlamentar frisou que essa decisão judicial partiu do Supremo Tribunal Federal. “Foi uma determinação que veio do STF e foi feita justiça aos partidos, porque o mandato é do partido”, concluiu.

“Nós cumprimos uma decisão da Justiça de empossar imediatamente os suplentes dos partidos e Dinarte Torres agora passa a assumir dentro das prerrogativas que lhe foram conferidas a missão de vereador de Natal”, destacou Edivan Martins.

Texto e Foto: Assessoria da Câmara Municipal do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário