quinta-feira, 31 de março de 2011

Ney Lopes Jr. esclarece ausência na TV Tropical

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 30, o vereador Ney Lopes Jr.(DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para esclarecer os motivos pelos quais o programa "Procure seus Direitos" não está mais no ar. O programa veiculado na TV Tropical por quase quatro anos foi retirado da grade de programação da televisão.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para ressaltar que brevemente estará em outra emissora, mas que de forma alguma guarda mágoa da direção da filiada da Record. Foi muito importante e bom o tempo em que esteve na tela da Tv Tropical. "Subo a essa tribuna apenas a titulo de esclarecimento, pois foram veiculadas na impressa local algumas notas sobre o assunto. Sou perguntado pelos meus telespectadores porque eu não estou mais no ar. E não estou simplesmente por causa da nova determinação da emissora,” aponta.

Ney Lopes Jr. completou ainda dizendo, “Podem ter certeza, o objetivo do programa era prestar serviço de orientação jurídica para população, e de forma alguma tinha caráter eleitoreiro. Enquanto estive no ar, nunca falei sobre posições políticas ou me promovi, apenas exerci abertamente minhas duas profissões, a de advogado e de jornalista. Em razão disso faço esse pronunciamento”, finalizou.

O vereador ainda foi apertado pelos parlamentares, Sargento Regina (PDT), Chagas Catariano (PP), Albert Dickson (PP) e Adenúbio Melo (PSB). Os vereadores destacaram o papel social do programa junto à sociedade e desejaram que Ney Lopes Jr. retorne logo as atividades de apresentador para atender as dúvidas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário