quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

"Se existe um partido que faz oposição verdadeira é o DEM", diz Ney Jr

O vereador Ney Lopes Jr, DEM, aproveitou o pronunciamento do vereador Luiz Carlos, sobre o caso das denúncias de indicação para cargos em estatais por parte do governo federal, para expressar sua opinião a respeito do assunto. As denúncias foram publicadas na edição do último final de semana da revista Veja, que trouxe em suas páginas uma entrevista com o senador peemedebista Jarbas Vasconcelos.

Ney Jr disse que esse tipo de indicação é natural, mas não esperava isso de pessoas que sempre criticaram o rateamento de cargos. Ele lembrou que o seu partido já foi acusado várias vezes de nunca deixar o poder, independente de quem estivesse com o poder. “Agora, o Democratas não faz parte da base, o que mostra quanto foram injustas essas acusações do passado. Se existe um partido que faz oposição verdadeira ao presidente Lula é o Democratas.”

Entre outros parlamentares, Ney Jr citou o exemplo do senador José Agripino, que na condição de líder do partido, há oito anos exerce um papel importante no cenário nacional.

“Acho estranho o Palácio do Planalto ainda não ter se manisfestado. Porque os que estão lá são os mesmo que acusaram o meu partido no passado”, continuou Ney Jr.

O vereador foi mais longe e disse que interpreta o silêncio como uma confirmação das denúncias apresentadas pelo senador Jarbas Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário