sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ney Lopes Jr fala sobre os problemas enfrentados pela população de Natal quando chove

Os estragos causados pelas chuvas que atingiram a cidade de Natal nos últimos dias também foram lembrados pelo vereador Ney Lopes Jr, quando ele subiu à tribuna da Câmara Municipal na sessão da última quinta-feira, 26. Para ele, o maior problema é a falta de planejamento das obras de drenagem realizadas no município.

- A gente vê na televisão as casas das pessoas sendo invadidas, mas as nossas não são. A gente vê as pessoas perdendo suas coisas, em meio a toda aquela água, mas parece que aquilo não tem nada a ver com a gente. Mas tem. Mesmo sendo um problema de praticamente todas as cidades do país, não podemos deixar de discutir nesta casa, o que acontece em nossa volta quando chove.

O vereador disse ainda que irá convidar o Secretário de Obras do Município, Demétrio Torres, para debater com os vereadores, sobre o planejamento das obras que estão em andamento na cidade para tentar diminuir os estragos causados pelas enchentes.

2 comentários:

  1. eu trabalho numa empresa de portaria ,mas a empresa não paga o vale tranporte alegando que , quem mora no máximo numa distância de 3 km de sua residência até o local de trabalho não e obrigado a dar os vales transporte . isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. ney lopes não diga o meu nome ,por favor(rodrigo)

    ResponderExcluir