Na Câmara Municipal, a próxima audiência pública sobre a crise da saúde está marcada para a terça-feira, 3 de março. Com a proximidade do encontro, o vereador Ney Lopes Jr, que coordena os trabalhos da comissão administrativa que vai fiscalizar os contratos assinados entre o poder público e as cooperativas médicas, subiu à tribuna para pedir pressa na entrega das cópias dos textos.
"Eu venho aqui quase que implorar para que as secretarias de saúde do estado e do município enviem as cópias dos contratos. Caso contrário, na próxima terça-feira, estaremos aqui debatendo as mesmas coisas que foram apresentadas nas audiências anteriores", falou o vereador. Para Ney Jr, sem poder ler o que está escrito nos contratos, não há como apontar as possíveis falhas e apresentar eventuais soluções para os problemas por quais passa o setor.
Durante seu pronunciamento, nesta quinta, 26, Ney Lopes Jr foi aparteado pelos vereadores George Câmara, Franklin Capistrano, Bispo Francisco e Raniere Barbosa. Todos parabenizaram o empenho do vereador nos trabalhos da comissão de saúde e se aliaram a ele, no pedido de urgência pela entrega das cópias dos contratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário