quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ney Jr diz que exemplo tem que vir de cima


O vereador Ney Lopes Jr, DEM, foi enfático quando se dirigiu ao vereador Raniere Barbosa, PRB, na tarde desta quarta-feira, 18. Raniere questionou as verbas destinadas à publicidade da prefeitura.

Em seu discurso, Ney Jr disse que se propõe a pedir algumas explicações à prefeita Micarla, desde que o vice-presidente da república, José Alencar, que é do mesmo partido de Raniere, detalhe os gastos do governo federal neste ponto. “Proponho que o governo federal também reduza seus gastos com publicidade, afinal estamos tratando de dinheiro público.”

Ney Lopes Jr afirmou que se sente muito feliz em fazer parte da Câmara ao lado da prefeita Mircala de Souza. Ele lembrou que caminhou com ela durante a campanha e disse que acredita na determinação que ela tem em mostrar para Natal aquilo que há muito tempo a cidade clama.

Ele disse ainda que apesar de fazer parte da base de apoio ao governo municipal, reconhece que não há democracia sem oposição e destacou o trabalho que vem sendo feito pelo grupo de oposição à prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário