quinta-feira, 23 de agosto de 2012

No Bairro Nordeste: "Votei no pai e agora voto no filho"





O Bairro Nordeste foi o local escolhido para a mobilização do candidato a reeleição, Ney Lopes Jr., nesta quinta-feira (23). A equipe 25125 percorreu as ruas do bairro, atraindo a participação dos moradores, que mostravam receptividade e reconhecimento ao trabalho realizado pelo vereador, em três anos e meio de mandato.

Ney Lopes Jr. é um vocacionado para vida pública, sua escolha e determinação na política advêm da sua origem familiar. Seu avô, Claudionor Telógio de Andrade, foi prefeito de Natal e seu pai, Ney Lopes Souza, deputado-federal.

Caminhando por Natal é muito frequente encontrar eleitores do ex-deputado Ney Lopes de Souza, na Rua Nordeste, Ney Jr. encontrou um eleitor antigo da família Lopes de Souza, o morador Manoel Silva, um dos primeiros moradores do bairro. "É triste o Rio Grande do Norte não contar com a inteligência do seu pai, mas você tem seguido os ensinamentos e os passos dele. Parabéns, pois o seu trabalho na Câmara é muito bom", relatou.

O parlamentar agradeceu ao senhor Manoel. "Não tenho palavras para agradecer o gesto da sua família e do senhor. Firmo o compromisso de continuar a trabalhar de forma dedicada e honesta, para melhorar a vida dos natalenses", finaliza Ney Lopes Jr.

A caminhada no Bairro Nordeste percorreu as principais ruas e finalizou por volta das 19h, logo em seguida o candidato participou de duas reuniões com eleitores das Rocas e nas Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário