quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ney Lopes Jr. caminha no Centenário Alecrim


O centro comercial do Alecrim foi o endereço da manhã desta quarta-feira, 29, para mais uma caminhada rumo a vitória promovida pelo candidato à reeleição, vereador Ney Lopes Jr., juntamente com toda equipe 25125.  

A visita ao Alecrim começou da avenida Presidente Bandeira próximo ao supermercado Nordestão e seguiu para Camelódromo. Na oportunidade o candidato pôde apresentar, aos comerciantes e as pessoas que transitavam na localidade, o trabalho que fez na Câmara Municipal de Natal.

Ao cumprimentar Ney Lopes Jr. escutou por diversas vezes, que o ex-deputado Ney Lopes de Souza, faz falta no Cogresso Nacional, e também ouviu palavras elogiosas ao desempenho do seu primeiro mandato. 

O candidato atribuiu a receptividade que teve no Alecrim, "ao trabalho dedicado e comprometido com a causa pública, tenho certeza de que posso continuar a fazer mais, por toda nossa cidade”, avaliou Ney Jr.

A movimentação ocorreu até o final da manhã nas proximidades da Alexandrino de Alencar. O vereador ainda percorreu na tarde de onde o bairro de Nova Natal e realizou reuniões no Conjunto Igapó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário