sábado, 25 de agosto de 2012

Igapó vota com Ney Lopes Jr.


O candidato à reeleição, o vereador Ney Lopes Jr. iniciou sua programação de caminhadas pelos bairros da capital na tarde deste sábado (25) na zona Norte, em Igapó. Acompanhado pela presidente do Conselho Comunitário do Panatis, Luduvina Costa, o vereador percorreu diversas ruas do bairro conversando com a população, apresentando propostas e ouvindo os moradores da localidade. O conjunto é considerado o berço da Zona Norte e a população saiu as ruas para receber Ney Jr. 

Durante o percurso, as pessoas se mostraram ao vereador o lixo e também com a questão da falta de saneamento básico. O esgoto a céu aberto se acumula em determinados pontos,  nos quais os moradores apontam o aumento de insetos e doenças. O parlamentar ao conversar com os moradores mencionou que já enviou requerimentos a Prefeitura de Natal mencionando as dificuldades do conjunto.

Após caminhar por Igapó por cerca de 2 horas,  Ney Lopes Jr. discursou destacando a importância do bairro e o descaso encontrado pelo caminho. “Não faço promessas, mas reafirmo o compromisso de continuar a lutar, por ações efetivas na infraestrutura, por parte do Poder Executivo, cheguem ao Conjunto e assim melhore a qualidade de vida das pessoas”, disse o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário