quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caminhada nos bairros Santos Reis e Rocas






Natal é uma cidade abençoada por Deus. Durante mais um dia de mobilização foi possível perceber a ação da natureza, na nossa capital, apesar da urbanização da Zona Leste. A caminhada desta quarta-feira, 15, ocorreu em uma das regiões mais bonitas da cidade. Próximo do mar e do Rio Potengi, a equipe 25125 e o vereador Ney Lopes Jr. realizaram uma caminhada no Bairro de Santos Reis e também nas Rocas. O ponto de partida foi à rua, ver. João Carlos Souza, nas proximidades da Igreja Católica, Paróquia da Sagrada Família.

Ney Lopes Jr. tem andado por toda cidade e sentido da população a receptividade dos natalenses ao seu nome. “Desde que iniciamos as mobilizações de ruas, as pessoas têm sido muito carinhosas comigo e reconhecem o trabalho que desenvolvo na Câmara Municipal, são estes gestos que me impulsiona a querer continuar”, declara.

O parlamentar ao conversar com os moradores mencionou a importância da região onde eles vivem, para economia da cidade. O Zona Leste abriga Áreas de Proteção Ambiental e Turísticas que precisam ser regulamentadas pela Câmara Municipal e Prefeitura. A área necessita ser melhor estruturadas, para melhorar a qualidade de vida aos que residem, e também para os turistas.

A moradora de Santos Reis, Gilda Mendes da Silva, ressalta o porquê de votar com Ney Jr. “Não votei nele em 2008, mas Ney Lopes Jr. demonstrou a toda cidade o quanto é possível trabalhar com respeito e seriedade. Este ano não vou errar, meu voto é dele, pois tenho a certeza que continuará a nos representar muito bem”, relata.

A caminhada encerrou no inicio da noite, e o candidato ainda cumpriu agenda na Zona Norte de Natal com reuniões e visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário