sexta-feira, 24 de agosto de 2012

José Sarney sofre com a falta estrutura


Na tarde desta sexta-feira (24), o candidato à reeleição, vereador Ney Lopes Jr., fez caminhada no Loteamento José Sarney, ao lado de Luduvina Costa e toda sua equipe 25125. A comunidade é uma das mais populosas de Natal, mas a falta de estrutura da região é um problema permanente para os moradores, principalmente quando chove. 

O parlamentar lamentou a realidade encontrada. "Um dos principais problemas da capital, é a ausência de saneamento básico, uma das maiores dificuldades da zona Norte Aqui no Sarney as pessoas estão reivindicado nada demais, apenas drenagem e pavimentação das ruas. A próxima gestão precisa agir em favor deste loteamento. Na Câmara Municipal já foram feitas audiências públicas, e requerimentos para tratar da situação. Os moradores denunciam que diversas ruas constam como calçadas, mas não são. Quem explica isso? Como pode? A Secretaria de Obras precisa responder a este descaso", ratifica Ney Lopes Jr.

O candidato percorreu as principais ruas do loteamento até o inicio da noite, e em seguida participou de reuniões no Igapó e na Praia do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário