quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ney Lopes Jr. caminha em Nova Descoberta


Ney Lopes Jr. continua com as mobilizações nos bairros de Natal. Nesta quarta-feira, 22, o candidato à reeleição, realizou uma caminhada pelo bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Foram mais de 25 ruas visitadas. No bairro à maioria das pessoas relataram a dificuldade de utilizar o transporte público, isso se deve muito a desativação da linha de ônibus 49. Outra queixa da população está na falta de segurança pública e na reestruturação dos serviços da rede básica de saúde.

 Um morador da Rua Padre Raimundo Brasil denuncia a grande dificuldade dos moradores que utilizam o ônibus como meio de transporte, “Está cada dia mais difícil do cidadão, aqui de Nova Descoberta, sair para resolver alguma coisa no Centro da Cidade, por exemplo, porque o ônibus 48 só passa praticamente de hora em hora, igualmente a linha 66”, disse Carlos Silva.

O vereador Ney Lopes Jr. declara, “A minha campanha tem sido assim. De casa em casa, caminhando junto à população, para ouvir de perto a necessidades das pessoas. Aqui em Nova Descoberta, a situação das vias públicas está complicada demais. A deterioração do asfalto é intensa. Por exemplo, a rua Djalma Maranhão, que é uma das principais a realidade é caótica quando se aproxima o final de tarde, e o fluxo de carros tem gerado lentidão no trânsito ”, declara.

Além da movimentação da tarde, o vereador Ney Lopes Jr. participou de duas reuniões na Zona Oeste. E visitou também duas entidades filantrópicas, a Casa do Menor Trabalhador e APAE Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário