quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE promove Semana do Excepcional






O vereador Ney Lopes Jr. participou do Dia do Doador, evento realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE – Natal), na manhã de hoje, 22, para homenagear os colaboradores da instituição. Durante toda a semana, na qual se comemora a "Semana do Excepcional", a APAE promoverá encontros, apresentações artísticas e passeios com alunos da entidade.

Ney Lopes Jr. levou sua mensagem de apoio aos funcionários, pais e alunos após a apresentação. "A minha afinidade com APAE existe de longa data, pois testemunhei de perto a contribuição, que o ex-deputado Ney Lopes, encaminhava para esta séria instituição através das emendas parlamentares. O trabalho realizado aqui é de grande relevância social, e não pode parar ou sofrer dificuldades. O aporte financeiro é fundamental para a manutenção desta obra de amor. Espero que as pessoas se envolvam e comprometam-se com esta causa dos Excepcionais. Na Câmara Municipal vocês podem ter certeza, que  continuarei na defesa dos direitos das pessoas com Down, e dos portadores especiais", declarou.

Esta quarta-feira foi marcada por apresentações de capoeira, maculêlê, coral, brincadeiras e super café da manhã.  Amanhã os alunos irão ter uma atividade recreativa na Fazendinha. Será o dia de lazer, com direito a trilha ecológica, visita ao zoológico e banho de piscina para todos.

Sobre APAE:
A APAE é uma entidade particular de caráter civil de fins filantrópicos, com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio à família, direcionados à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

ATENDIMENTOS SETOR CLÍNICO:
 Serviço Social; Fisioterapia Motora e Respiratória; Hidroterapia; Psicomotricidade; Fonoaudiologia; Ludoterapia; Odontologia; Pediatria; Brinquedoteca e Terapia Ocupacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário