quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ney Lopes Jr. rebate postagem publicada no Twitter


O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) utilizou o horário reservado as lideranças partidárias da Câmara Municipal do Natal para refutar a postagem realizada pela jornalista Laurita Arruda em seu perfil, na rede social, Twitter. Na qual apontou que o gabinete do parlamentar teria recebido um mandado de busca e apreensão por parte Polícia Federal, em cumprimento da ação denominada "Hefesto". Em momento algum a Polícia Federal esteve no gabinete do vereador.

Ney Lopes Jr., no seu pronunciamento aponta o ato da jornalista como uma atitude irresponsável, "Colegas subo essa tribuna para declarar que fui vítima de uma acusação por parte de uma jornalista e blogueira da nossa cidade, que hoje pela manhã postou em uma rede social que o meu gabinete teria sido invadido por agentes da Polícia Federal. Deixo registrado aqui expresso o meu total repúdio por tamanha irresponsabilidade cometida. Isso não é jornalismo. Ninguém vai denegrir minha imagem e minha honra. Tenho e sempre terei uma conduta ética e responsável. O jornalismo se faz com a apuração dos fatos e das informações de forma imparcial, e não querer propagar e criar factóides que denigram a imagem das pessoas. Sou formado em jornalismo e sei que esse é um princípio dos mais elementares do bom exercício da profissão. Reitero que sequer a Polícia perguntou onde era meu gabinete, quanto mais adentrar para procurar e buscar qualquer coisa. Há muito venho observando o blog desta jornalista, e de fonte segura, um amigo me confidenciou que a própria escreve os comentários lá publicados. Isso só para mim, não é jornalismo, e sim uma imprensa marrom", declarou.

O democrata completou o discurso afirmando que tem pautado seu mandato com honradez, segurança e credibilidade, e assim continuará a agir na Câmara Municipal do Natal. Um compromisso público confiado pelos cidadãos da nossa cidade o qual ele não se furtará em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário