quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ney Lopes Jr. visita centro comercial do Alecrim

O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) esteve na manhã de hoje, 22, visitando os comerciários, camelôs e vendedores ambulantes do Alecrim. Na ocasião o parlamentar conversou com representantes das entidades comerciais, moradores e transeuntes da localidade, o qual constatou uma realidade muito difícil para aqueles que vivem , trabalham ou transitam pelo bairro.

Durante a inspeção Ney Lopes Jr. escutou as reivindicações dos populares e observou quais são as principais demandas existentes para melhorar o trabalho dos comerciantes. “O que se percebe aqui é que está faltando manutenção nos equipamentos públicos. É preciso alargar os canteiros, consertar os banheiros públicos, fazer a limpeza periodicamente do Camelódromo e buscar junto a CAERN um reparo na rede de esgoto que corre a céu aberto”, descreve o vereador.

Ney Lopes Jr. também recebeu uma denúncia dos ambulantes, que supostos fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, SEMSUR, estariam cobrando ilicitamente taxas para permitir a permanência dos trabalhadores em determinados pontos de vendas.

Ao término da visitação, o parlamentar se comprometeu em apresentar um requerimento na Câmara Municipal de Natal, ainda na tarde desta quarta-feira, solicitando esclarecimentos e pedindo providências para o bairro, assim como, fará as solicitações pessoalmente ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Cláudio Porpino, a apuração da denuncia dos reparos estruturantes para a área comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário