sábado, 11 de junho de 2011
Ney Lopes Jr. emite nota de esclarecimento a leitor do Diário de Natal
O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) responde nota publicada no jornal Diário de Natal última sexta-feira a respeito do seu posicionamento político e partidário.Veja abaixo as duas publicações na íntegra.
Colunas
Edição de sábado, 11 de junho de 2011
Cartas
A propósito do registro do dia último 10/06, na coluna “Cartas” deste conceituado jornal, sob o título “Postura” e as referências ao meu nome esclareço o seguinte: não “pulei” para o lado da prefeita Micarla de Souza. Quem a elegeu foi uma coligação, a qual contou com o apoio irrestrito do DEM, através da liderança do senador José Agripino. O compromisso do meu mandato de vereador é com a população da cidade de Natal e o interesse público, além das obrigações definidas em lei. Portanto, os meus posicionamentos serão sempre favoráveis às propostas que venham a beneficiar a população do nosso município. Já demonstrei isto várias vezes nesta legislatura, em alguns casos votando contra projetos do Poder Executivo Municipal. Quem age assim está com a consciência tranquila do dever cumprido, além do saldo, até hoje em apenas 2 anos e meio de mandato, de 31 projetos de minha autoria transformados em lei, a favor do povo. Quanto a sugestão do missivista de expulsão do DEM, ele certamente age em defesa própria, ou em nome de terceiros que desejam ocupar o meu lugar na Câmara, mas acredito no reconhecimento da minha postura coerente e ética no exercício do mandato de vereador.
Ney Lopes Junior – Vereador de Natal
Colunas
Edição de sexta-feira, 10 de junho de 2011
Cartas
Postura
Ficar na base da prefeita Micarla de Sousa é uma atitude deplorável e absurda do vereador Ney Lopes, que não tem compromisso com o povo e sim com a prefeita. Ele mostra que está pouco interessado na cidade. O povo vai dar o troco ano que vem. O vereador deveria também ser expulso do DEM, porques mostra que não está nem aí para o seu grupo, pois já pulou para o lado de Micarla.
Nilson Rego, via Internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário