sábado, 4 de junho de 2011

Juventude Democratas promove Seminário de Planejamento Estratégico

O encontro irá até o domingo e é promoção do diretório nacional do DEM em parceria com o Friedrich Naumann Instituto



O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) participou nessa sexta-feira, 03, da noite de abertura do seminário organizado pela Juventude Democratas, no Pontalmar Praia Hotel Natal em Ponta Negra.

Estiveram presentes também a solenidade de abertura a assessora política, do instituto alemão Friedrich Naumann, Beate Forbriger, o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, os deputados federais Felipe Maia e Efraim Filho (PB), sendo este presidente da Juventude Democratas, além de membros do diretório nacional, prefeitos e vereadores da legenda.

Sobre Programação:

Os militantes e filiados do partido tem nestes dias a oportunidade de discutir ações da Juventude Democratas. Na programação haverá debates, trabalhos em grupo, e ainda serão definidos prazos e estabelecidas metas de atuação da Juventude. No final das atividades será elaborado um “projeto-piloto” que deverá ser aplicado em outros municípios.

O curso será ministrado pelo cientista político Marcelo Puppi, que ficou responsável pelo planejamento estratégico inicial do diretório nacional da Juventude Democratas em 2001. No final do evento os participantes receberão certificados emitidos pela Naumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário