quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ney Lopes Jr esclarece pronunciamento sobre a Semana de Natal em Lisboa

O vereador Ney Jr. usou o horário de liderança partidária, na tarde desta quinta-feira,02, para esclarecer as colocações feitas por ele, no pronunciamento da quarta-feira. Confira o pronunciamento do parlamentar:

“Gostaria de fazer uma ponderação e explicar o que quis dizer realmente, no meu pronunciamento ontem. Não sou de utilizar essa tribuna para ficar rebatendo as críticas que recebo, seja da imprensa ou da opinião pública, mas sinto que há necessidade de falar novamente sobre a viagem feita a Lisboa.

Primeiramente quero dizer que não entrei na política para fazer dela uma profissão, nem muito menos procurar benesses, ou para ter um salário fixo no final do mês, entrei para vida pública com sentido de defender o que acredito que poder servir de instrumento para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade.

Quero colocar aqui a verdade dos fatos, não disse em nenhum momento que não devo satisfação a sociedade. O que eu disse é que eu não gostaria de estar tendo que esclarecer as críticas, e sim contar as boas experiências vistas na capital portuguesa, por todos que participaram da viagem.

Jamais diria que não tenho satisfação a dar, pois isso seria um contra-senso da minha parte. Tenho total consciência da responsabilidade que é ser um vereador, e se estou aqui foi justamente porque existiram milhares de pessoas que acreditaram confiaram em mim.

Devo satisfações sim , e é por isso que estou exercendo meu mandato muita coragem, dedicação e que vou sofrer ainda muitas críticas, mas que também não me intimidarei continuarei tentando inovar e fazer com que a Câmara Municipal melhore sua imagem já a tanto desgastada. Sei que mudanças muitas vezes geram impacto e resistência, mas podem ficar certos, que as pessoas que em mim votaram não as decepcionarei com nenhuma atitude desonra ou de vergonha.

Reitero que a viagem a Lisboa foi muito positiva, e trará em curto prazo de tempo boas mudanças para a cidade.

Finalizo dizendo que entendo muito bem as críticas, e colocações feitas são totalmente compreensíveis, diante do que vive a esfera política brasileira, sobretudo as Casas Legislativas do nosso país. O poder legislativo é sempre o poder mais criticado, por ser o que está mais próximo a população. Mas não somente por isso, mas principalmente porque a população está cansada e descrente da classe que a representa.

E que quero deixar bem claro meu posicionamento sou totalmente favorável a essa experiências de intercâmbio seja nacional ou internacional acredito muito que podemos tiara resultados práticos dessas relações estabelecidas nessas relações bilaterais. Não pensem que não vou cobrar as ações práticas, as quais se dispuseram os portugueses lá em Lisboa, para a nossa cidade. Quando vierem aqui ainda esse ano participar da mesma ação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário