Após aprovação de dois projetos de lei na tarde da última quarta-feira, 15, outros cinco projetos de autoria do vereador Ney Lopes Júnior foram aprovados em primeira votação na sessão ordinária desta quinta-feira, 16.
Um dos projetos aprovados em segunda votação na quarta, proíbe, durante o horário de atendimento ao público, a transferência de valores e bens patrimoniais nos interiores de instituições públicas e privadas, que trabalham com grandes quantias em dinheiro. O outro projeto proíbe inuguração de obra pública inacabada. Os dois aguardam sanção da prefeita Micarla de Souza.
Dentre os cinco projetos aprovados em primeira votação nesta quinta, um reconhece a Lingua Brasileira de Sinais no município de Natal; outro diz respeito a obrigatoriedade da entoação do hino de Natal pelos alunos da rede municipal; um terceiro autoriza a prefeitura a realizar convênio com a CETESB; um outro institue a indetificação de torcedores ao adquirir ingressos para eventos esportivos; e o último cria o Multirão da Solierariedade em Natal, com a finalidade de desenvolver parcerias público-privadas na esfera muncipal.
Em seis meses de trabalho, o vereador Ney Lopes Júnior apresentou 19 projetos de lei e 82 requerimentos à Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário