quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Aeroporto não é prioridade para o Governo Federal"




Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 27, o vereador Ney Lopes Jr.(DEM) fez um pronunciamento, durante horário reservado as lideranças partidárias, apontando o descaso do Governo Federal em relação às obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Ao subir na tribuna o parlamentar relata sua indignação, “É com muita tristeza que trato desse assunto aqui na Casa. Ao assistir uma matéria veiculada pelo Jornal Nacional ontem, 26, fiquei indignado ao ouvir a fala do ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, sobre as obras dos aeroportos brasileiros para a Copa do Mundo de 2014. Simplesmente o Rio Grande do Norte não é prioridade mais uma vez. É um descaso total e absoluto. Nós temos as condições da viabilidade econômica, pois a localização geográfica é perfeita. Também sediaremos o mundial de futebol. Se a classe política não se unir e pressionar o Governo Federal o nosso aeroporto não sairá do papel.”, disse Ney Lopes Jr.

O vereador ainda completou dizendo que a maior responsabilidade recai sobre a Bancada Federal, pois estão próximo e são os agentes políticos que podem obter comprometimento por parte da presidenta Dilma Rousseff.

Na ocasião o Ney Lopes Jr. ainda foi apertado pelo vereador Raniere Barbosa (PRB) que relembrou o compromisso assumido, durante a última campanha eleitoral, pela presidenta a então candidata ao senado Wilma de Faria (PSB) em que manifestou publicamente que se eleita construiria o Aeroporto de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário