terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vereador Ney Lopes Jr. cobra calçamento para ruas irregulares de Natal




O vereador Ney Lopes Jr. utilizou mais uma vez o horário reservado ao pequeno expediente para cobrar da Prefeitura de Natal a pavimentação das ruas que constam registradas como calçada na Secretaria Municipal de Obras.

 Em seu pronunciamento o parlamentar ressaltou que este é um problema existente há muito anos. "Não é a primeira vez que faço essa denuncia no plenário da Câmara, mas o poder público ainda não tomou uma providência em relação a estas ruas. Todo dia caminhando por Natal eu encontro moradores suplicando uma ação para este problema, mas até o momento não obtive retorno dos requerimentos apresentados. Em todas as áreas da cidade existem logradouros nesta situação. Em gestões anteriores as empresas venciam as licitações, mas não prestavam o serviço conforme o acordado. O que claramente se configura em um assalto aos cofres públicos, e consequentemente o prejuízo a população que é obrigada a viver com a poeira e lama constantes" declarou Ney Lopes Jr.


O vereador tem catalogado e fotografado as ruas nestas condições e continuará a solicitar a retirada destes logradouros dos registros da Prefeitura, para pelos menos regularizar os documentos oficiais, além disso, também insistirá na responsabilização judicial das empresas que ganharam os certames para executar as obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário