sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mobilização 25125 em Brasília Teimosa e Vietnã


Ao percorrer nesta sexta-feira (14) as principais ruas dos bairros Brasília Teimosa, Vietnã e Praia do Meio, na Zona Leste, o candidato a reeleição, o vereador Ney Lopes Jr. e toda sua equipe em mais uma grande caminhada rumo a vitória, o parlamentar ouviu os populares e recebeu o incentivo a sua candidatura para renovar o mandato na Câmara Municipal de Natal.
 A cada passo dado e cumprimento recebido, Ney Lopes Jr. escutou a necessidade urgente de ações na área da segurança pública. “A população tem sofrido com o desemprego e com o aumento do tráfico na localidade. Famílias inteiras pagando um preço altíssimo pela omissão e falta de políticas públicas eficazes”, relata Ney Jr.
O vereador é presidente da Frente Parlamentar em defesa dos familiares e amigos dos dependentes químicos, na Câmara. E durante todo o seu mandato discutiu e sugeriu ações para modificar esta triste realidade. Infelizmente os Poderes Executivos não colocaram ainda prática. Entretanto, a luta contra as drogas faz parte das atividades que pautam o mandato do vereador Ney Lopes Jr., e assim continuará a combater este mal da sociedade moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário