quarta-feira, 7 de abril de 2010

CMN aprova reajuste salarial para os servidores municipais






A Câmara Municipal do Natal aprovou o projeto de lei que garante o reajuste salarial de 4,5% aos servidores municipais. A mensagem tinha sido enviada pela Prefeitura do Natal e foi votada na tarde desta quarta-feira (7), durante a Sessão Ordinária.

Além disso, a proposta aprovada também concede abono aos servidores com nível superior. A luta tida como histórica pelos servidores, pois os projetos votados na terça e quarta-feira são considerados uns dos mais relevantes que já passaram pela Casa e beneficirão diretamente o servidor municipal.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat), Soraya Godeiro, esteve na Câmara Municipal do Natal, nesta tarde, e falou sobre a aprovação. “Foi uma conquista muito grande, tanto esse projeto da Database, como o do auxílio-transporte que havia sido aprovado ontem [terça-feira]”, afirmou.

A sindicalistas também soube reconhecer os empenho dos vereadores que prontamente aprovaram as mesagens do Executivo. Ao final da votação os parlamentares foram convocados a comemora a vitória juntamente com os servidores presentes na CMN.

Na ocasião o vereador Ney Lopes Jr.(DEM) foi o primeiro a falar, e ressaltou que a conquista era um mérito dos servidores. Ainda completou dizendo que não fez mais que sua obrigação. "Reitero aqui diante de vocês que o meu mandato está totalmente comprometido com a luta de todos os servidores em qualquer circunstância", disse.

Além de Ney Lopes Jr.(DEM), também falaram aos servidores os vereadores Edivan Martins(PV), Sargento Regina(PDT), Aquino Neto(PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário