Na sessão ordinária da última terça-feira, 24, quando policiais civis realizaram uma manifestação na Câmara de Natal, o vereador Ney Lopes Jr colocou o mandato a disposição da categoria. O vereador disse que apóia a paralisação, que começou na semana passada.
De acordo com Ney Jr, a segurança pública é fundamental para o desenvolvimento da cidade e do estado. ‘Mas para isso acontecer precisam haver boas condições de trabalho para os policiais. E não consegue-se isso com o s péssimos salários atuais.”
O parlamentar citou a falta de material de trabalho e equipamentos modernos, e citou o exemplo do Distrito Federal. “Quando José Roberto Arruda assumiu o governo do Distrito Federal, a primeira coisa que fez foi aumentar o salário dos policias e dos professores. Hoje, o distrito é referencia nacional.”
Ney Lopes Jr disse ainda que recentemente viu de perto as péssimas condições de trabalho, as superlotação nas delegacias e os desvios de função. O fato se deu quando o vereador foi gravar uma reportagem para o seu programa de rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário