segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ney Lopes Jr. é empossado como vice-presidente da CMN




A nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal tomou posse na tarde desse sábado (1º) e irá comandar o Legislativo Municipal durante o próximo biênio 2011/2012. As principais metas da nova administração são com a modernização da Casa, agilidade na tramitação dos projetos e transformação da CMN em um dos centros de debates com os temas de interesse da cidade.

O presidente é o vereador Edivan Martins (PV), 1º vice-presidente é Ney Lopes Jr. (DEM); a 2ª vice-presidente, Júlia Arruda (PSB); o 3º vice-presidente, Maurício Gurgel (PHS); o 1º secretário, Júlio Protásio (PSB); o 2º secretário, Albert Dickson (PP); e o 3º secretário, Adão Eridan (PR). O 4ª secretário, Chagas Catarino (PP), só tomará posse posteriormente, pois ocupa o cargo de secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

A sessão especial, realizada no plenário do Palácio Padre Miguelinho, contou com a participação do senador João Faustino, da prefeita Micarla de Sousa, do vice-prefeito Paulinho Freire, dos deputados estaduais Ricardo Motta e Sargento Siqueira, entre várias autoridades e familiares dos vereadores, que lotaram as galerias e até mesmo o plenário da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário