quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ney Lopes Jr. participa da Festa de Santos Reis







O vereador Ney Lopes Jr. esteve na tarde de hoje (06), na Zona Leste da cidade na procissão e missa de encerramento da Festa de Santos Reis. Durante o trajeto da procissão foram entoados louvores e orações em clima de alegria e paz, a chuva forte, no local, não atrapalhou a movimentação das centenas de fiéis presentes.

Segundo o parlamentar, a participação neste momento de fé é essencial para entregar a Deus mais um ano que se inicia, e pedir a proteção divina as atividades a serem exercidas. "Participo a muitos anos das Festividades dos Santos Reis Magos, e afirmo que não tem nada melhor do que agradecer a Deus por mais ano concedido e também pedir a proteção para as novas oportunidades", declara.

O Ney Lopes Jr. observou ainda, que a Festa de Santos Reis aumenta a cada ano a participação popular. "Gesto que demonstra a força e fé dos natalenses em nosso Senhor Jesus Cristo e também na devoção aos Santos Reis Magos."

A Festividade dos Santos Reis retrata uma grandiosa manifestação de fé e devoção popular, atualmente é considerada uma das maiores festas de padroeiros realizadas em Natal. A Festa que está na 75º edição foi organizada este ano por Pe. Ednaldo Virgílio da Cruz, Pároco do Santuário e Pe. Cesar Luiz de Morais, vigário Paroquial da comunidade.

Na ocasião também participaram da caminhada de fé a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o senador José Agripino, o ministro Garibaldi Alves, o prefeito em exercício Paulinho Freire, o deputado federal Felipe Maia, deputado estadual Hermano Morais, vereadores e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário