quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ney Lopes Jr. visita sede do Tribunal de Contas do Estado



Os parlamentares Ney Lopes Jr. (DEM), Edivan Martin (PV), Adão Eridan (PR) e Albert Dickson (PP), atuais membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal, estiveram hoje pela manhã na sede do Tribunal de Contas do Estado.

Acompanhados por Tiago Fernandes de Souza, procurador Geral da Casa e Cristiano Barros Fernandes, Controlador Financeiro Interno e George Câmara se Souza diretor-presidente da Fundação Djalma Maranhão fizeram uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro-presidente Valério Mesquita.

Os vereadores foram parabenizar o presidente recém-empossado e buscarem parcerias com o TCE para melhoria dos serviços prestados pela CMN à população. Durante o encontro os edis solicitaram ao presidente do Tribunal que disponibilizasse técnicos para orientar e ampliar conhecimento do parlamento, não só o da capital, mas também das Câmaras Municipais do RN.

O conselheiro-presidente Valério Mesquita demonstrou interesse em estabelecer este elo de forma mais próxima. ”Fico realmente gratificado com esta abertura dos parlamentares de Natal e digo que estamos abertos para estreitar este relacionamento com Câmara e realmente firmar uma parceria efetiva das duas instituições”, declara.

O encontro que durou 40 minutos, ocorreu no gabinete da presidência e também conversaram sobre a Cultura do Estado, as deficiências estruturais dos prédios públicos, as ações para Copa 2014, a utilização da Escola de Contas para capacitar os técnicos e funcionários da Câmara e a criação de um programa na grade da TV Câmara para a divulgar ações realizadas pelo TCE.

Na ocasião também estiveram presentes do conselheiro Tarcisio Costa e do procurador-geral do Ministério Público junto ao TCE, Thiago Martins Guterres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário