segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Onda Laranja invadiu a Região Médio Oeste


Neste sábado, 30, o candidato a Deputado Estadual Ney Lopes Jr.(DEM) acompanhou juntamente com equipe 25125, a grande carreata do Médio Oeste organizada pela Majoritária. A mobilização percorreu dez cidades região em um total de 140 km. 

A carreata teve início às 13h da cidade de Campo Grande e passou ainda por Janduís, Messias Targino, Patú, Olho D´água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia terminando a movimentação em Umarizal com um grande comício.  Rosalba Ciarlini, candidata ao governo do Estado levou muita gente às ruas. Em cada município visitado a candidata deixou sua mensagem. 
Em Janduís,  ao fala para população, Rosalba destacou a presença dos candidatos a Deputados estaduais e pediu o voto da confiança para Ney Lopes Jr. 

“Gente para que eu possa governar bem é necessário que eu tenha a Assembleia do nosso lado. Por isso, reitero o pedido para que votem em Ney Jr., ele jovem e tem muita vontade de trabalhar para o Rio Grande do Norte, e merece a confiança de todos vocês”, declarou Rosalba.
Já na cidade de Patú a equipe Onda Laranja entregou o novo material da campanha, um folder contendo “Dez razões para votar em Ney Lopes Jr.”, o panfleto foi bem aceito pela população oestana.
O candidato expôs satisfação pela receptividade a sua candidatura, “Vou continuar na caminhada pelo Estado. Levando ao conhecimento das pessoas as minhas propostas e idéias. E assim conquistar o voto livre e consciente”, ressalta.

No próximo final de semana Ney Lopes Jr. retornará ao Oeste para cumprir agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário